Piadinha sem graça..
Postado por
Lohan
O cara vai até a padaria e pergunta:
- Tem pão!?
A atendente responde:
- Não!
E ele:
- Então tchau!
E todo dia a mesma coisa:
- Tem pão!?
- Não!
- Então tchau!
- Tem pão!?
- Não!
- Então tchau!
Certo dia ele chega e diz:
- Tem pães?
Ela responde:
-Nães!
E ele:
- Então tchães!
Postar um comentário