feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Idiota do ano de 2008

Marcadores:

Chiquinha diz: O que ele tem de bom boxeador ele tem de burro!



Sim, demora muito tempo pra aprender a técnica "passar do outro lado do ringue."



0 Comentários:

Postar um comentário